terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acreditar sempre!

Acreditem sempre. Mesmo que vos pareça que não vai dar certo. Mesmo que achem que é demais. Mesmo que considerem uma loucura. Porque muitas vezes tentam fazer-nos menores, não nos deixam brilhar, não deixam que sejamos valorizados. Acreditem em vocês. Acreditem naqueles que vos amam e apoiam incondicionalmente.

Obrigada R. pela oportunidade! Sem ti, amiga com um A muito grande e a pessoa que mais compreende o que sinto, não teria conseguido este sim.

Obrigada mana e querido quase marido. Porque me deixam voar sem ter medo de cair. Todos os dias.

Obrigada mãe, que receias por mim mas por logo a seguir me dizeres que gostavas de ter a minha coragem. Um grande elogio vindo da mulher mais forte do mundo...

Obrigada pai, porque não o manifestas da melhor maneira mas sei que te orgulhas da pessoa que sou. Para o bem e para o mal.

Obrigada avô. Por tudo. Por todas as recordações. Por me teres ensinado a ser uma pessoa de bem. Porque de ti só ficaram coisas boas. A melhor pessoa que existiu. Porque te pedi para me ajudares e sei que esta foi mais uma manifestação de que estás a olhar para nós.

Obrigada queridos leitores que estiveram comigo nesta caminhada de pensamentos positivos e esperanças!

3 comentários:

Me disse...

Boa! PARABÉNS!

Sissi disse...

Foi muito bonito o que escreveste:) É bom saber agradecer a todos aqueles que olham por nós e que não nos deixam desistir...

E já agora... Parabéns pelo SIM do post anterior, pelo que percebi estavas "ansiosa" por essa resposta.

**beijinhos

Verita disse...

Parabéns!!