quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Miminhos 2012 #1

O primeiro sorteio que ganhei foi no blog Malas e Sapatitos. Recebi maquilhagem com o patrocínio da Anocas, com quem também já fiz parcerias aqui no blog. Recebi um Trio de Sombras Colour Pro - Smoky Black e um Brilho de Lábios Booster de Lichia.
A minha veia gótica adorou, até porque as sombras cinzentas são as únicas que normalmente gasto até ao fim. Nem sei bem para que compro outras cores. Depois, adoro fazer os chamados "smokey eyes" e aqui este presentinho não podia ser melhor. As indicações que traz permitem melhorar a técnica e os olhos ficam bastante realçados.
Quanto ao brilho de lábios, confesso que geralmente só maquilho os olhos. Mas depois de experimentar este gloss fiquei fã e foi o meu melhor amigo durante o Verão. O cheirinho é maravilhoso e fiquei com vontade de experimentar os restantes aromas.

9 comentários:

Paula noguerra disse...

Adoro gloss :D

MILEX disse...

wow!!

Palco do tempo disse...

belos miminhos :)

Ana Coelho. disse...

Feliz Natal para ti também querida!

Orquídea disse...

eii...esse fruto é tão mas tão bom :)

sandra disse...

Tão bom :)

Amante Japonesa disse...

eu tenho esse gloss e gosto dele (:

Jo disse...

Umas boas prendas!

persiana fechada disse...

olá. parabéns por aquilo que ganhaste. a Susanita na net http://susanitananet.blogspot.com também costuma realizar sorteios. beijos e um abraço